ITAPUÍ: SUSPEITO DE ARREMESSAR COQUETÉIS MOLOTOVS CONTRA DELEGACIA E INICIAR INCÊNDIO É PRESO

  • 28/11/2023
  • 0 Comentário(s)

ITAPUÍ: SUSPEITO DE ARREMESSAR COQUETÉIS MOLOTOVS CONTRA DELEGACIA E INICIAR INCÊNDIO É PRESO

Um homem foi preso suspeito de arremessar coquetéis molotovs contra a Delegacia de Polícia de Itapuí (SP), dando início ao incêndio que atingiu parte do prédio, durante a madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 29 anos, foi encontrado escondido em uma casa abandonada no bairro Jardim Mar Azul II por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú (SP) juntamente com policiais militares de Itapuí.

Durante a ação, os policiais localizaram a blusa utilizada pelo suspeito e o galão onde acondicionou a gasolina utilizada para o coquetel molotov. Dois artifícios foram atirados contra o prédio, um contra uma parede e outro contra o telhado, que deu origem ao incêndio. Ele confessou o crime aos policiais, mas não indicou a motivação.

O coquetel molotov é uma espécie de bomba caseira feita com algum combustível, como gasolina ou álcool. É uma mistura líquida inflamável e perigosa.

Uma equipe pericial foi acionada e realizou os devidos exames, sendo constatados danos na parede e principalmente no telhado e laje do prédio da Unidade Policial.

O indivíduo foi conduzido até a DIG de Jaú, onde foi preso em flagrante pelo crime de incêndio, cuja pena prevista, em caso de condenação, é de 3 a 6 anos de reclusão.

FONTE E FOTO: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2023/11/27/suspeito-de-arremessar-coqueteis-molotovs-contra-delegacia-e-iniciar-incendio-e-preso-em-itapui.ghtml


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Solteiro Forçado

Ana Castela

top2
2. Toca o Trompete

Felipe Amorim

top3
3. Nosso Quadro

Ana Castela

top4
4. Moletom

Luan Pereira / Gustavo Mioto

top5
5. Erro Gostoso

Simone Mendes

Anunciantes