JAÚ: MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS PESSOAS EM FLAGRANTE

  • 29/11/2023
  • 0 Comentário(s)

JAÚ: MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS PESSOAS EM FLAGRANTE

Megaoperação da Polícia Civil em Jaú, na manhã desta quarta-feira (29), contou com 90 policiais e o apoio do helicóptero Pelicano, resultando nas prisões e apreensões em flagrante de 6 pessoas, apreensão de droga e dinheiro.

A operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) chamada Brotherhood (fraternidade) deflagrada hoje, na verdade teve início em dezembro de 2022, a partir de prisões e apreensões que vinham ocorrendo em Jaú, que permitiram identificar que diversas pessoas, dentre elas várias da mesma família, que estariam associadas para o tráfico de drogas, sendo que os principais pontos de vendas direta seriam os bairros do Jardim Orlando Ometto I e II e Jardim Ferreira Dias. Também restou apurado que os líderes do grupo eram responsáveis pela venda de drogas para outros traficantes, dos mais variados bairros de Jaú.

Da mesma família foram identificados quatro membros, os pais e dois filhos. Outras 6 pessoas maiores e dois adolescentes, também estão entre os investigados, sendo os menores que praticavam a venda direta das drogas para o grupo. As diligências da Polícia Civil permitiram identificar que os irmãos lideravam o grupo e, através do tráfico, mantinham uma vida de luxo. Os pais, também integrantes do grupo criminoso, seriam os responsáveis pela administração dos negócios ilícitos da família, inclusive mantendo negócios de fachada para, provável, "lavagem" dos valores obtidos com a venda de drogas.

Assim, as Delegacias Seccionais de Jaú e Bauru e do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) deram cumprimento a 21 mandados de buscas cumpridos nos Jardins Orlando Ometto I e II, Jardim Ferreira Dias, Vila Ribeiro e Centro da cidade de Jaú, resultando nas prisões e apreensões em flagrante de 6 integrantes do grupo criminoso, dentre eles dois adolescentes, apreendidas drogas, contabilidades e valores em dinheiro. As investigações prosseguem para apurar outros integrantes do grupo e o crime de lavagem de dinheiro.

FONTE/IMAGENS: Tem Coisas Que Só Acontecem em Jau (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid033T8C345zzjsfjjLbYYhDSA8nYhKGdjKj78CgqDLPAHFB6tX1hteQQMwNDR17cNcLl&id=100044313645282&sfnsn=wiwspmo&mibextid=VhDh1V)


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Solteiro Forçado

Ana Castela

top2
2. Toca o Trompete

Felipe Amorim

top3
3. Nosso Quadro

Ana Castela

top4
4. Moletom

Luan Pereira / Gustavo Mioto

top5
5. Erro Gostoso

Simone Mendes

Anunciantes