​BARIRI: FUNCIONÁRIA DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA MORRE VÍTIMA DE DENGUE

  • 01/02/2024
  • 0 Comentário(s)

​BARIRI: FUNCIONÁRIA DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA MORRE VÍTIMA DE DENGUE

Uma funcionária da Vigilância Epidemiológica de Bariri morreu na madrugada de hoje (01) vítima de dengue.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Clube FM, e confirmadas pela Diretoria Municipal de Saúde, a jovem procurou atendimento durante a noite de ontem com sintomas graves da doença.
Mesmo recebendo o atendimento a jovem Daniele não resistiu e morreu.
Aos familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos. 😢
A matéria poderá ser atualizada/corrigida a qualquer momento.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes