BARIRI: CENTRO DE DIAGNOSES FARÁ ATENDIMENTO À PACIENTES COM DENGUE NO FIM DE SEMANA

  • 03/02/2024
  • 0 Comentário(s)

BARIRI: CENTRO DE DIAGNOSES FARÁ ATENDIMENTO À PACIENTES COM DENGUE NO FIM DE SEMANA

A Diretoria de Saúde comunica que neste sábado (03) e domingo (04) o Centro de Diagnose estará atendendo pacientes com dengue, leia nota:

“Em virtude do grande número de pacientes procurando o atendimento com sintomas da dengue no Pronto Socorro da Santa Casa de Bariri, informamos que o Centro de Diagnoses será AMBULATÓRIO DE COMBATE À DENGUE nestes sábado (03) e domingo (04).

O atendimento será das 7h às 19h com médico presencial.

O local estará preparado para primeiro atendimento após sintomas da dengue, ministração de soro e receituário médico, entre outros.

MAS ATENÇÃO!

O local receberá APENAS pacientes com sintomas de DENGUE. Os demais atendimentos continuam acontecendo normalmente no Pronto Socorro da Santa Casa.

A medida se faz necessária PRINCIPALMENTE para garantir celeridade e qualidade no atendimento.”


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes