SP-261: CARRO FICA DESTRUÍDO APÓS PEGAR FOGO NA RODOVIA

  • 18/03/2024
  • 0 Comentário(s)

SP-261: CARRO FICA DESTRUÍDO APÓS PEGAR FOGO NA RODOVIA

Um Fiat Stilo ficou parcialmente destruído após pegar fogo na região do motor. O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira (18), na Rodovia Brás Fortunato (SP-261), próximo à Frisokar.

De acordo com o apurado pela reportagem da Clube FM, o condutor seguia com o veículo pela via quando, em dado momento, o veículo começou a pegar fogo.
Equipe da Polícia Militar passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros que, rapidamente, extinguiram as chamas.
Ninguém se feriu.

MATÉRIA E FOTO: Diego Santo

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes