BAURU: JOVENS QUE ESTARIAM ENVOLVIDOS EM SUPOSTO ESTUPRO DE ADOLESCENTE DE 17 ANOS PRESTAM DEPOIMENTOS À POLÍCIA

  • 13/06/2024
  • 0 Comentário(s)

BAURU: JOVENS QUE ESTARIAM ENVOLVIDOS EM SUPOSTO ESTUPRO DE ADOLESCENTE DE 17 ANOS PRESTAM DEPOIMENTOS À POLÍCIA

Dois jovens suspeitos de participarem de um suposto estupro de uma adolescente de 17 anos prestaram depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Bauru (SP), na quarta (12) e nesta quinta-feira (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e uma amiga de 13 anos foram a uma festa em uma casa, no Parque Jaraguá, na madrugada de domingo (9), onde a adolescente mais velha teria acordado embaixo de um chuveiro, em uma cadeira de rodas, com a calça jeans desabotoada e sentindo dores.

No depoimento à polícia, os jovens, um maior de idade e outro menor, relataram que encontraram as duas meninas em uma adega, onde todos consumiram bebida alcoólica.

Depois, acompanhados das duas e de outros meninos, foram para um imóvel da mãe de um deles, que estava vazio pois encontra-se para alugar, onde todos teriam continuado o consumo de bebida alcoólica.

O maior de idade contou, em depoimento na quarta-feira, que, no local, teve relações sexuais com a adolescente de 17 anos em um dos quartos.

O jovem menor de idade, que prestou depoimento nesta quinta-feira, relatou que também estava no cômodo e, segundo as versões dadas à polícia, dormia enquanto os outros dois tinham relações sexuais.

A jovem de 13 anos teria visto a amiga e o suspeito durante o ato sexual e, segundo o depoimento dela, achou que a relação seria consensual entre as partes e, por isso, permaneceu em outro cômodo da residência, onde conversava com outros homens que estavam na casa.

Ainda no depoimento dos dois jovens, eles contaram que a adolescente de 17 anos teria, após finalizado o ato sexual com o maior de idade, tentado ter relações com o outro jovem que dormia no quarto, momento em que teria passado mal.

Diante do cenário, os jovens relataram que chamaram a amiga da jovem e, com ajuda dela, colocaram a adolescente debaixo do chuveiro, após ela ter desmaiado no local.

No boletim de ocorrência, feito a partir do relato da adolescente a um profissional da Saúde durante atendimento médico, ela contou que a amiga mais jovem a ajudou a trocar de roupa e as duas foram embora do local em um carro de aplicativo.

No depoimento, a adolescente relatou, ainda, que um homem teria dito que, naquela noite, ela havia tido relações sexuais com "cinco". Ao contar para a mãe o que tinha acontecido, a mulher levou a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mary Dota, em Bauru.

No dia seguinte ao registro policial, a mãe foi até a delegacia e quis arquivar o registro. O boletim de ocorrência foi, a princípio, registrado como estupro, mediante participação de duas ou mais pessoas.

A jovem passou por exame sexológico, que visa coletar evidências físicas e biológicas que possam confirmar ou negar a ocorrência de um ato sexual forçado ou não consentido e, se possível, identificar o agressor. A Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos.

Além do estupro de vulnerável, a polícia também investiga o fornecimento de bebida alcoólica para menor de idade. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi detido.


FONTE E IMAGEM: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2024/06/13/jovens-que-estariam-envolvidos-em-suposto-estupro-de-adolescente-de-17-anos-prestam-depoimentos-a-policia.ghtml


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Dia de Fluxo

Ludmilla / Ana Castela / Agro Play

top2
2. Lua

Ana Castela / Alok / Hungria

top3
3. Barulho do Foguete

Zé Neto e Cristiano

top4
4. Me Leva pra Casa / Escrito nas Estrelas / Saudade

Lauana Prado

top5
5. Passada de Mão

Dilsinho / Ana Castela

Anunciantes