POLÍCIA MILITAR SE MANIFESTA APÓS HOMICÍDIO EM BAIRRO DO VIVA MAIS NO ÚLTIMO DOMINGO. NOTA DE IMPRENSA.
- 07/10/2025
- 0 Comentário(s)

“Ocorrência de tumulto com disparos de arma de fogo em estabelecimento comercial em Bariri-SP.
Bariri, 06 de outubro de 2025 – Na noite do dia 05 de outubro, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tumulto generalizado com disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado no residencial “Viva Mais Bariri”, em Bariri-SP.
Simultaneamente, a Polícia Militar também foi informada por profissionais da Santa Casa de Bariri sobre um princípio de tumulto no atendimento do Pronto-Socorro Municipal (PSM), onde havia a suspeita da presença de pessoas armadas, uma vez que um indivíduo deu entrada gravemente ferido por disparos de arma de fogo.
Devido à gravidade das situações, equipes da Polícia Militar de Bariri e região foram designadas para atuar em ambos os locais.
No Pronto-Socorro, a normalidade no atendimento foi restabelecida com a chegada da Polícia Militar. Foi constatada a necessidade de atendimento médico para pelo menos três pessoas feridas por arma de fogo, vítimas da briga ocorrida no estabelecimento comercial. A informação sobre a presença de outras pessoas armadas no PSM não foi confirmada.
No local da confusão, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, da mesma família, de 44 e 22 anos, responsáveis pelo estabelecimento. Também foi apreendido um revólver calibre .38, utilizado pelo indivíduo de 22 anos para ferir um dos envolvidos na briga.
Infelizmente, um homem de 40 anos, que seria tio de um dos suspeitos que teria dado início a confusão, faleceu na Santa Casa.
O local foi periciado e a ocorrência encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde somente o homem de 22 anos, que admitiu ser o autor dos disparos que vitimou o homem que entrou em óbito, permaneceu preso.
A motivação dos fatos está sob investigação da Polícia Civil.”
FONTE: Polícia Militar de Bariri.
#Compartilhe