JAÚ: PREFEITURA FEZ EXIGÊNCIAS “INFUNDADAS E INCABÍVEIS PARA UMA CORRIDA” DIZ ORGANIZADORA DE EVENTO CANCELADO
- 20/10/2025
- 0 Comentário(s)
Por meio das redes sociais uma das organizadoras do “Circuito de Corridas Jaú Serve”, Renata Palácio, afirmou que a prefeitura de Jaú teria feito exigências “infundadas e incabíveis para uma corrida” e isso teria causado a desautorização do evento, marcado para domingo (19).
Ainda de acordo com Renata, todos os documentos que eram exigidos acabavam sendo entregues mas, mesmo assim, a prefeitura acabou não liberando a realização do evento.
ENTENDA
Estava marcado para o próximo domingo (19) a realização da etapa Jaú do Circuito de Corridas Jaú Serve. O evento acontece em cidades em que a rede de supermercados está instalada.
No início da noite de hoje (17) a organizadora do evento, Palazzo Saúde e Movimento, juntamente com o supermercado emitiu nota dizendo que a prefeitura havia “desautorizado” a realização da corrida.
A prefeitura municipal, por meio das redes sociais também emitiu nota e disse que o evento nunca esteve autorizado, chamando de inverídica a informação de “desautorização”.
REPERCUSSÃO
Também nas redes sociais a repercussão do cancelamento do evento, em cima da hora, gerou grande repercussão com reclamações e protestos contra a prefeitura municipal de Jaú.
#Compartilhe











