INTERIOR: MULHER É PRESA SUSPEITA DE ABANDONAR BEBÊ E DUAS CRIANÇAS EM LENÇÓIS PAULISTA

  • 08/07/2023
  • 0 Comentário(s)

INTERIOR: MULHER É PRESA SUSPEITA DE ABANDONAR BEBÊ E DUAS CRIANÇAS EM LENÇÓIS PAULISTA

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (7), em Lençóis Paulista (SP), por abandono de incapaz.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita deixou os três filhos, um bebê de 6 meses e duas crianças de 2 e 6 anos, sozinhos em casa por pelo menos seis horas para usar drogas.

Um vizinho ouviu os gritos das crianças e chamou a polícia. Elas foram levadas pelo Conselho Tutelar para um abrigo. Já a mulher foi presa em flagrante. 

FONTE: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2023...


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes