POLÍCIA APURA ESQUEMA SOFISTICADO DE SAQUES ILEGAIS COMANDADO POR EX-GERENTE DE BANCO
- 12/12/2025
- 0 Comentário(s)
A Polícia Civil de Palmital (SP) cumpriu nesta quinta-feira (11) mandados de busca e apreensão contra uma ex-gerente de banco suspeita de fraudar cartões de dois empresários e causar um prejuízo de R$ 308 mil.
De acordo com a investigação, enquanto trabalhava na agência, ela teria emitido cartões sem autorização e usado os dados das vítimas para realizar saques e compras irregulares desde julho. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher fazendo saques em um terminal 24 horas usando o uniforme do banco, roupas que foram apreendidas durante a operação.
Os policiais também recolheram documentos, extratos, contratos, uma maquininha de cartão e um carro comprado recentemente pela investigada. Há indícios de adulteração em parte do material. A Polícia Civil informou ainda que telefones e e-mails das vítimas teriam sido alterados no sistema bancário para impedir alertas sobre as movimentações.
A ex-gerente prestou depoimento e foi liberada. As investigações continuam para esclarecer o esquema e identificar outros possíveis envolvidos. O Banco Santander declarou que colabora com a apuração.











