VENDA CLANDESTINA DE MOUNJARO LEVA MULHER À PRISÃO NA REGIÃO DE BAURU
- 17/12/2025
- 0 Comentário(s)
Uma mulher de 48 anos foi presa nesta segunda-feira (15) por policiais civis de Arealva e Iacanga por armazenar e vender ilegalmente o medicamento injetável Mounjaro, à base de tirzepatida, usado principalmente para emagrecimento.
Segundo a Polícia Civil, o produto, cuja comercialização é permitida apenas em farmácias autorizadas pela Anvisa, era divulgado e vendido pela suspeita por meio do Instagram e do WhatsApp, sem licença da Vigilância Sanitária.
O medicamento era estocado em uma residência no distrito de Jacuba, em Arealva, a 41 quilômetros de Bauru. A investigação teve início após as publicações da mulher alcançarem grande número de visualizações na região.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram cinco caixas de Mounjaro de 15 mg/0,5 ml, além de seringas, produtos naturais supostamente falsificados para emagrecimento, alguns vencidos, e o telefone celular da suspeita.
A mulher foi encaminhada à Cadeia de Avaí e permanece à disposição da Justiça. Ela responderá por crimes cujas penas, somadas, podem chegar a até 15 anos de prisão.
https://sampi.net.br/bauru/noticias/2949253/regional/2025/12/mulher-e-presa-na-regiao-de-bauru-por-vender-mounjaro-ilegalmente











