DIARISTA ACIONA A PM, TENTATIVA DE EXTORSÃO TERMINA COM POLICIAL MORTO EM CONFRONTO EM OURINHOS
- 18/12/2025
- 0 Comentário(s)
Um policial rodoviário estadual morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na terça-feira (16), em Ourinhos (SP), depois de invadir a casa da ex-namorada armado e encapuzado. A PM foi acionada pela diarista da residência.
Segundo o boletim de ocorrência, Clodoaldo Gonçalves, de 48 anos, rendeu a ex-companheira e o atual namorado dela, fez ameaças e exigiu R$ 300 mil. O casal afirmou não ter o valor e realizou uma transferência de R$ 8 mil.
Sem ser percebida, a diarista acionou a PM. Na chegada dos policiais, as vítimas tentaram aparentar normalidade, mas os agentes notaram nervosismo e solicitaram apoio.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito pulou uma janela e atirou contra policiais de outra equipe, iniciando uma troca de tiros. Ele foi baleado e morreu no local. As vítimas não ficaram feridas.
A área foi isolada para perícia. A Secretaria de Segurança Pública informou que foi instaurado um Inquérito Policial Militar. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos.
FONTE:https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2025/12/18/pm-foi-acionada-por-diarista-apos-policial-rodoviario-invadir-casa-de-patroes-e-ameacar-ex-namorada.ghtml











