​DELEGADO DETALHA PRISÃO DE SUSPEITOS POR MORTE DE JOVEM EM BAURU

  • 18/12/2025
  • 0 Comentário(s)

​DELEGADO DETALHA PRISÃO DE SUSPEITOS POR MORTE DE JOVEM EM BAURU

Dois homens, de 21 e 24 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Mateus Campache de Oliveira Galvão, de 19 anos, se entregaram à Polícia Civil na terça-feira (16), em Bauru. O crime ocorreu na saída de uma festa, na Vila Pacífico, após uma discussão iniciada por um desentendimento envolvendo um beijo.

Para esclarecer os fatos, o delegado Cledson Nascimento, responsável pela investigação, concedeu entrevista à reportagem.

Como os suspeitos foram presos?

Delegado Cledson Nascimento: Eles já eram procurados pela Delegacia de Investigações de Homicídios e tinham mandados de prisão expedidos. Compareceram acompanhados de advogados e foram presos imediatamente. Em seguida, foram encaminhados à Cadeia Pública de Avaí.

O que deu início à confusão?

Delegado: A briga começou após um primo da vítima, menor de idade, cumprimentar com um beijo uma jovem que seria namorada de um dos investigados. A situação se agravou rapidamente, envolvendo outras pessoas que estavam no local.

Qual foi a dinâmica do crime?

Delegado: Mateus entrou em luta corporal com um dos envolvidos, que portava uma arma de fogo. Durante essa ação, ele foi atingido por um disparo no abdômen. Em outro momento, ainda em apuração, o próprio agressor acabou baleado na cabeça, possivelmente pela mesma arma, durante a disputa.

O que aconteceu depois?

Delegado: Mesmo ferido, Mateus tentou se afastar, mas foi alcançado e violentamente espancado. Imagens analisadas mostram agressões intensas, inclusive com o uso da arma. O laudo confirmou que a morte foi causada pelas agressões físicas.

Houve outras vítimas?

Delegado: Sim. Um homem de 21 anos, irmão de um dos presos, também foi baleado durante a confusão. Ele segue internado em Bauru, com lesão cerebral.

A investigação já reuniu provas?

Delegado: Além dos vídeos, localizamos o veículo usado na fuga no dia seguinte ao crime. O carro foi apreendido e periciado, e um projétil calibre .22 foi encontrado em seu interior. O conjunto de provas sustenta a responsabilização dos envolvidos.

Fonte:https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2025/12/17/suspeitos-de-matar-jovem-de-19-anos-com-tiro-na-cabeca-em-festa-sao-presos-em-bauru.ghtml


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. RETROVISOR

GUSTTAVO LIMA

top2
2. SE EU TE PERDOAR

CLAYTON & ROMARIO Part.ZE FELIPE

top3
3. FOTO NO PIJAMA

RUAN & LEANDRO

top4
4. LEMBRANCA BOA

TRAIA VEIA

top5
5. DEIXA EU

MURILO HUFF

Anunciantes