FUGA NÃO IMPEDIU A TRAGÉDIA: MULHER É MORTA PELO EX-COMPANHEIRO EM BAURU
- 29/12/2025
- 0 Comentário(s)
A mulher de 35 anos morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde de sexta-feira (26), em Bauru (SP), havia mudado de endereço duas vezes neste mês na tentativa de escapar das perseguições. Marcelly Thomaz Pinto foi assassinada em via pública, na frente do filho de 8 anos.
Ela possuía medida protetiva contra Adriano Nascimento, de 33 anos, por agressões e ameaças anteriores. O casal manteve um relacionamento por cerca de oito anos e tinha um filho em comum, que presenciou o crime.
Após o homicídio, Adriano fugiu levando a criança, que foi localizada horas depois com familiares. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e a atual companheira, Eulorria Iara Palacio, de 46 anos, em um posto de combustíveis onde trabalham. Ela foi presa por posse ilegal de arma, que, segundo a polícia, foi usada no crime.
Adriano foi localizado e preso na Vila Industrial. Ambos passaram por audiência de custódia e tiveram as prisões convertidas em preventivas.
O corpo de Marcelly foi velado e sepultado neste sábado (27), em Bauru. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
Fonte:https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2025/12/27/vitima-de-feminicidio-chegou-a-mudar-de-endereco-duas-vezes-em-um-mes-para-fugir-do-ex-companheiro.ghtml











