CASEIROS SÃO PRESOS APÓS SUMIÇO DE IDOSA EM SÍTIO DE BAURU
- 29/12/2025
- 0 Comentário(s)
A Polícia Civil prendeu um casal de caseiros suspeito de envolvimento no desaparecimento de uma idosa de 76 anos, ocorrido no dia 19 de dezembro, em uma área rural da região de Rio Verde, em Bauru (SP).
A investigação teve início após o registro de boletim de ocorrência no dia 22. Durante as apurações, os policiais constataram que o carro da idosa havia desaparecido da propriedade e que os caseiros deixaram o local de forma repentina.
O veículo da vítima foi visto circulando por outras cidades do estado e localizado em Tatuí (SP), onde teria sido trocado por uma caminhonete. Posteriormente, os suspeitos retornaram a Bauru e realizaram nova negociação com o automóvel, o que levou a Polícia Civil a solicitar a prisão preventiva do casal.
Os dois foram localizados e presos na noite de 24 de dezembro, em Salto do Itararé (PR), no momento em que tentavam fazer outra troca do veículo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, onde prestaram depoimento.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região do sítio, mas, até a última atualização, a idosa não havia sido encontrada. As investigações seguem para esclarecer o caso e apurar a possível participação de outras pessoas.
Fonte; https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2025/12/27/casal-e-preso-suspeito-de-envolvimento-no-desaparecimento-de-idosa-em-area-rural-de-bauru.ghtml











