JAÚ: LOTEAMENTO “SANTA MARTA” ESTÁ PARADO HÁ QUASE DOIS ANOS, COMPRADORES QUEREM RESSARCIMENTO
- 14/07/2023
- 1 Comentário(s)

O lançamento do loteamento “Santa Marta” em Jaú, cuja a empresa responsável pelas obras é a Yang Loteamentos (administrada por Fábio Yang) está parada há quase dois anos. Muitos jauenses que compraram os lotes inacabados - lotes inclusive em que o prefeito Ivan Cassaro, na época do lançamento, gravou um vídeo dizendo que a população poderia confiar no empreendimento - agora querem seu dinheiro de volta.
Uma enxurrada de ações e reclamações sobre o loteamento pedem o ressarcimento dos valores pagos pelos lotes, inclusive o primeiro processo judicial no caso do Santa Marta, já obteve acórdão do Tribunal de Justiça. O comprador Carlos Alberto Rossi e sua esposa tiveram sentença positiva para suas pretensões e agora a loteadora e a proprietária da gleba de terra Marta Birello terão que devolver os valores recebidos e arcar com a sucumbência processual.
A empresa responsável pelas obras do loteamento Santa Marta, a Yang Loteamentos, já é conhecida pelos atrasos que comumente pratica na execução de obras sob sua responsabilidade. Muitos casos já foram encaminhados para justiça e alguns até julgados, sempre com a decisão judicial de devolução dos valores pagos corrigidos pelos índices da justiça acrescidos de juros de mora e ainda multa sobre o valor total do contrato.
IMAGEM ILUSTRATIVA
COM INFO: Jornal Opinião!
Ezequias Do Nascimento Silva
25/09/2024
Também tenho terreno lá preciso de ajuda