DISPARO QUE MATOU MULHER EM BAURU FERIU DE RASPÃO O FILHO DE 8 ANOS
- 30/12/2025
- 0 Comentário(s)
Um dos tiros que matou Marcely Thomaz Pinto, de 35 anos, na última sexta-feira (26), em Bauru, também atingiu superficialmente o filho dela, de 8 anos. A informação consta no boletim de ocorrência. O ex-marido da vítima, Adriano Gomes do Nascimento, de 33 anos, foi preso em flagrante suspeito de feminicídio. A atual companheira dele também foi detida por porte ilegal de arma de fogo.
O crime ocorreu quando Marcely chegava à sua residência, na rua São Gonçalo, na Vila Nova Cidade Universitária. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito escondido atrás de um carro, abordando a ex-companheira na entrada do imóvel. A criança tentou impedir a agressão e acompanhou a mãe durante a ação.
Segundo a polícia, Marcely foi atingida por dois disparos, nas costas e no tórax, e morreu em decorrência de hemorragia interna causada por lesões no coração e na aorta. Uma das munições teve contato superficial com o menino, causando ferimento leve. Ele passou por escuta especializada e exame de corpo de delito.
Após o crime, o suspeito fugiu de carro levando o filho e, posteriormente, o deixou sozinho na rua. Por isso, além do feminicídio, ele também responderá por abandono de incapaz. O homem foi preso horas depois, na Vila Industrial.
A atual companheira do suspeito foi presa com um revólver calibre 38, com numeração raspada, que teria sido usado no crime. Ambos permanecem presos, à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte:https://sampi.net.br/bauru/noticias/2951684/policia/2025/12/disparo-que-matou-mulher-em-bauru-atingiu-superficialmente-filho











