OPERAÇÃO PRENDE 33 SUSPEITOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NA REGIÃO DE BAURU
- 31/12/2025
- 0 Comentário(s)
A Polícia Civil prendeu 33 homens suspeitos de crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher na área do Deinter-4, com sede em Bauru, durante a Operação “Ano Novo, Vida Nova – Sem Violência”, deflagrada nesta terça-feira (30).
A ação é coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) e pela Secretaria de Políticas para a Mulher e ocorreu em todo o estado de São Paulo. Na região de Bauru, houve mobilização integrada das Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs) das seccionais de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, com apoio da Deic e de outras unidades da Polícia Civil.
Segundo o Deinter-4, a operação teve como foco o cumprimento de mandados de prisão contra autores de estupro, feminicídio e violência reiterada. Ao todo, 158 policiais e 50 viaturas foram empregados na ação, e os presos foram encaminhados ao sistema prisional.
Em todo o estado, a operação resultou no cumprimento de 225 mandados de prisão. A Polícia Civil informou que a iniciativa tem caráter preventivo e repressivo, com o objetivo de reduzir a reincidência de crimes e ampliar a proteção às mulheres.
Fonte: https://sampi.net.br/bauru/noticias/2951905/policia/2025/12/operacao-33-agressores-de-mulher-presos-na-area-do-deinter-bauru











