MISTÉRIO EM BAURU: POLÍCIA APROFUNDA ESCAVAÇÕES EM POÇO PARA LOCALIZAR IDOSA DESAPARECIDA
- 05/01/2026
- 0 Comentário(s)
A Polícia Civil intensificou as buscas por Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, desaparecida desde 22 de dezembro, em Bauru (SP). As equipes concentram os trabalhos em um poço desativado de uma propriedade rural na região do Rio Verde, onde a idosa morava.
As escavações já alcançaram cerca de 17 metros de profundidade. O poço tem aproximadamente 30 metros e a operação conta com apoio do Corpo de Bombeiros e de máquinas da Prefeitura de Bauru.
O local passou a ser investigado após a prisão de um casal de caseiros, suspeito de envolvimento no desaparecimento. Segundo a Polícia Civil, os próprios suspeitos teriam indicado informalmente que o corpo da vítima estaria no poço. O casal foi preso no dia 24 de dezembro, no Paraná, após deixar a propriedade de forma repentina.
As investigações apontaram ainda que o carro da idosa desapareceu no mesmo dia e foi localizado em Tatuí (SP), após ter sido trocado por outro veículo. Desde então, buscas são realizadas na área rural e em locais próximos.
Até a última atualização, Dagmar Grimm Streger não havia sido encontrada, e o caso segue sob investigação.
Fonte:https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2026/01/03/policia-cava-buraco-de-17-metros-em-busca-de-idosa-desaparecida-ha-mais-de-10-dias-no-interior-de-sp.ghtml











