HOMEM É SUSPEITO DE MATAR TIO COM PEDRADA DURANTE FESTA EM BOTUCATU
- 08/01/2026
- 0 Comentário(s)
A Polícia Civil de Botucatu investiga um homem de 31 anos suspeito de matar o próprio tio, de 57, após atingi-lo com uma pedrada na cabeça durante uma festa no bairro Campos Elíseos, na zona rural da cidade. O crime ocorreu na madrugada de 30 de novembro, e a vítima morreu dois dias depois no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.
Inicialmente registrado como morte suspeita, o caso passou a ser tratado como homicídio após o avanço das investigações conduzidas pelo Setor de Investigações do 1º Distrito Policial. O sobrinho da vítima foi identificado, localizado e, em depoimento, admitiu a agressão, alegando ter agido em legítima defesa após suposta ameaça com um canivete.
Durante as diligências, a polícia apreendeu a pedra usada na agressão e o canivete mencionado pelo suspeito. Ambos serão submetidos à perícia. O inquérito segue em andamento para apuração completa dos fatos e adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte:https://sampi.net.br/bauru/noticias/2953327/regional/2026/01/homem-e-suspeito-de-matar-tio-com-pedrada-na-cabeca-durante-festa











