EMPREGADO TEMPORÁRIO É SUSPEITO DE FICAR COM CARRO DO PATRÃO APÓS SERVIÇO EM MARÍLIA
- 09/01/2026
- 0 Comentário(s)
A Polícia Civil investiga a denúncia contra um funcionário temporário suspeito de se recusar a devolver o carro do patrão em Marília, no interior de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o proprietário do veículo, de 37 anos, registrou a ocorrência na tarde de terça-feira (6). O caso teria ocorrido em 27 de dezembro de 2025, no bairro Jardim Califórnia, zona oeste da cidade.
Em depoimento, a vítima informou que cedeu o automóvel ao funcionário, contratado por comissão, para a realização de um serviço, com data previamente acertada para a devolução. Após a conclusão do trabalho, o homem teria permanecido com o veículo e se recusado a entregá-lo.
O proprietário relatou ainda que tentou contato diversas vezes, sem sucesso. O caso foi registrado como furto de veículo na Delegacia de Marília e segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte:https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2026/01/08/funcionario-temporario-e-denunciado-apos-pegar-carro-do-patrao-emprestado-para-o-trabalho-e-se-recusar-a-devolver-no-interior-de-sp.ghtml











