CASO DAGMAR:POLÍCIA INVESTIGA VERSÃO QUE ENVOLVE ADOLESCENTE EM MORTE DE IDOSA EM BAURU
- 15/01/2026
- 0 Comentário(s)
A Policia Civil investiga uma nova linha no caso do dasaparecimento da idosa Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, proprietaria de um sitio na região do Rio Verde em Bauru. O casal de caseiros preso suspeito pelo envolvimento no crime apresentou versões contraditorias e passou a atribuir a morte ao adolescente,de 14 anos.
Dagmar esta desaparecida desde 19 de dezembro.Em depoimento informal, Paulo Henrique Vieira, de 55 anos, e Daniela Dos Santos Vieira, de 40, confessaram que a idosa teria sido agredida e o coropo jogado em um poço desativado da propriedade.Buscas foram realizadas no local, mas até o momento o corpo não foi localizado.
A nova vertente surgiu após Paulo alternar relatos, primeiro apontando o filho como o autor da agressão fatal e, porteriormente, assumindo a responsabilidade.Daniela negou participação, aifrmando que dormia no momento dos fatos.
O casal está preso desde 24 de dezembro, após ser detidos no Paraná ao tentar trocar o veículo da vítima,utilizado na fuga. A Polícia Civil trabalha agora para ouvir formalmente o adolescente, que está sob acompanhamento do Conselho Tutelar, enquantonas investigações continuam.
Fonte: Plantão de Notícia











