CRIME POR DÍVIDA TERMINA COM MORTE E CARRO INCENDIADO EM ÁREA RURAL DE POMPEIA
- 20/01/2026
- 0 Comentário(s)
Dois irmãos, de 37 e 39 anos, foram presos pela Polícia Civil suspeitos de assassinar um homem e incendiar um veículo de luxo com o corpo da vítima em seu interior, em uma estrada rural de Pompeia, no interior paulista. O crime ocorreu na sexta-feira (16), e as prisões aconteceram no sábado (17).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homicídio teria sido motivado por uma dívida. As investigações indicam que a vítima, Rafael Francisco Alves Ferreira, de 37 anos, se envolveu em uma agressão com um dos suspeitos. Durante o conflito, o irmão interveio e desferiu golpes que causaram a morte do homem, em Marília.
Após o assassinato, os suspeitos colocaram o corpo no carro da vítima, um Porsche Macan, e seguiram até a zona rural de Pompeia, onde incendiaram o automóvel. O crime foi descoberto após o Corpo de Bombeiros atender uma ocorrência de incêndio e localizar um corpo carbonizado no banco traseiro do veículo.
A vítima, que estava desaparecida, foi identificada durante as investigações. O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver na Delegacia de Polícia de Pompeia, que segue apurando as circunstâncias e a motivação do crime.
Fonte:https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2026/01/19/policia-prende-irmaos-suspeitos-de-matar-homem-e-atear-fogo-em-porsche-com-o-corpo-dentro-no-interior-de-sp.ghtml











